segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dessa vez foi quase!

Em uma entrevista para o site The Gauntlet, o vocalista da banda de metal-industrial Ministry, Al Jourgensen, comentou que sua terceira experiência de quase-morte foi a mais assustadora.

"Eu estava morto. Não me lembro de uma coisa. Meu espírito não deixou meu corpo. Essa é a parte que me assusta mais."

O vocalista afirmou que nas duas primeiras vezes que viu a morte de perto era "jovem e achava que era invencível". E que as experiências ao todo foram foram "interessantes".

 "As duas primeiras vezes eu me lembro que flutuava sobre meu corpo e sabia o que estava acontecendo e que eu precisava para voltar ao meu corpo. Era uma coisa espiritual. Foi muito legal e me deu espiritualidade e conhecimento de que existe vida após a morte", disse Al.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário