domingo, 17 de junho de 2012

Chi Cheng, do Deftones, hospitalizado novamente.















Apenas 2 dias depois de ter recebido alta do hospital em Nova Jersey, o baixista da banda americana de metal-alternativo Deftones, Chi Cheng, foi internado com sintomas de pneumonia. Chi ficou 3 anos sob estado de coma devido a um acidente de carro no final de 2008.

A mãe do músico, Jeanne Marie Cheng postou o seguinte em sua página no Facebook na sexta-feira (15):

"Ele mal chegou em casa ontem à noite de Nova Jersey e logo em seguida foi para o ER, com alguma coisa grave acontecendo! Pneumonia e alguma coisa mais. Nada bom!"

Algumas horas depois, Gina (assistente do site OneloveforChi.com) postou:

"Chi está na UTI sob três antibióticos para pneumonia. Pressão arterial e oxigênio estão baixos. Por favor, mande-nos ajuda."

Porém as notícias foram mais felizes neste domingo. " Mae ficou com Chi bastante tempo desde quando ele foi para a UTI, na quinta-feira. Hoje quando eu e Sal fomos vê-lo, ele pareceu bem melhor do que nós esperávamos. Estava consciente, sabendo do que estava acontecendo. Apesar do que ele ainda está no seguro de vida e não gostando muito de ter um tubo enfiado na garganta", comentou Jeanne Cheng.

Bem, enquanto isso nós da comunidade metaleira mundial ficamos torcendo por melhoras para Chi. As informações são do site TheGauntlet.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário